sábado, 24 de janeiro de 2015

Pessoas & Pessoas

Quando comecei a trabalhar queria muito ir para a pediatra porque..... acho eu.... que até tenho algum jeito e paciência para crianças! Quando apareciam por aqui crianças eu corria com todos os que  tentassem apanhar esses doentinhos!! A verdade verdadinha, é que sim senhor não só tenho jeito como consigo leva-los a fazer muito bem o que eu preciso na brincadeira, se calhar porque, a criança que há em mim nunca morreu.... está sempre bem viva e consigo conviver muito bem com ela!!
Mas, hoje não trocava os meus velhinhos por nada!! Têm historias de vida incríveis, aparecem por aqui pessoas que eu passaria mesmo muito tempo só a ouvi-los falar! Há bem pouco tempo, um senhor que pertenceu a um partido politico bem conhecido, queria-me pagar o almoço só para continuar a conversa comigo! Eles adoram contar as histórias deles, e eu adoro ouvir. Espero um dia também ter muita coisa interessante para passar ao próximo...mais novo.
Isto tudo sem malícia alguma, quem não gosta de ter alguém com uns minutos para ser ouvido?!
- 1ª doentinha hoje: ..... " olhe Srª Doutora, sabe, eu ando aqui neste hospital em muitas especialidades, mas nunca me senti tão bem como aqui, isto aqui é especial, e vocês são muito simpáticas e tão bonitas!!".... como é que é possível não gostar deles!!
- Outra doentinha: começou com o Srª Doutora, para o menina.... e depois para o minha filha.... e finalmente para o minha santinha que teve tanta paciência comigo!! Lindo, impossível não achar piada á senhora... que finalmente eu também era muito bonita!!
Decididamente, eles são uns queridos!!  Não todos.....mas quase todos!! Hoje nota-se que estou bem babada!! Mimos a mais é no que dá!!

Sem comentários: