domingo, 11 de janeiro de 2015

Into The Woods.....

Hoje ouvi a voz de alguém que amo no meu ouvido ......" Dolitas tens que aprender a receber, não è só dar, tens que aprender a aceitar de braços abertos o que te dão, o que o universo te dá"!
O fim de semana foi uma loucura, absolutamente nada do que tinha planeado. Após mais uma das minhas famosas noites mal dormidas, nem me lembrei que tinha de descansar, andava em pulgas para ir fazer mais umas das minhas aulas favoritas que já não fazia há algum tempo, e, obviamente abusei do esforço ..... Nos dois dias a seguir, no que é que resultou, sistema imunitário frágil, porta aberta para bichinhos que fazem dores musculares intensas, diarreia, um pouco de febre e tonturas. Dois dias deitada de molho, sem força nem para fazer uma sopa! A sorte é que a sopa estava feita e .... Havia...no passado..... Chocolate negro em casa....daquele que sabe maravilhosamente bem, não só com café, mas também com chazinho quentinho! 
No final do dia, já mais reestabelecida, e sem paciência para o sofá, a casa ficou límpida, a brilhar e a roupa também! É como sou teimosa que nem um burro, achei que devia aproveitar o final do dia....ou da noite para pelo menos ir ao cinema! Meti na cabeça que nunca precisei de ninguém para nada e não era agora que isso ia mudar, por isso não ia ser o facto de ainda estar meia tonta que me ia impedir de aproveitar as últimas horas do fim de semana, desci a rua e fui ao cinema! O que é surreal, é que cheguei a bilheteira, coloquei-me na fila para comprar o bilhete, e vejo duas pessoas a olharem para traz e a falarem...." Ouça , que filme é que vai ver?! Nós temos um bilhete a mais exactamente para esse filme!" , puxaram-me pelo braço ...literalmente.... Escolhi o lugar e lá fui eu ver o filme que tinha escolhido com três pessoas que me eram desconhecidas, e não aceitaram absolutamente nada pelo bilhete! 
Foi nessa altura que ouvi o que me dizem tantas vezes! Aprende a aceitar.......
As vezes, presenciamos actos de generosidade de quem menos esperamos e de perfeitos desconhecidos! Agradeço mais uma vez a mais uma "coincidência" do universo! 
Já agora o filme foi melhor do que eu estava à espera, into The hoods foi o escolhido! Aconselho, é uma história muito bem contada com excelentes actores! Fantasia e musical, nada que eu não goste!! 
Costumam -me perguntar porque é que gosto tanto de fantasia.... Simples..... Porque estimula a imaginação, criar novos mundos, novos seres, novas culturas......
Não foi pelo preço do bilhete que eu agradeço, mas sim pela generosidade que fez o meu dia valer a pena e deixar-me um pouco menos amarga ou melhor com um sorriso no rosto tão típico meu! E mais bem preparada para mais uma semana!
A música ficou no meu ouvido..... Quando cheguei a casa tinha a minha pulga eléctrica á minha espera, e a mensagem que me calhou no chá que preparei..... Esperem...não eu não leio borras de chá!!! Todos os pacotinhos dos chás yogi, têm uma pequena mensagem e vejam a que me calhou! 


Sem comentários: