quarta-feira, 13 de maio de 2015

Energia Especial

A vida demasiado acelerada pode trazer consequências, já fui mais que avisada......"pára Dolitas desacelera! Está na hora de o fazeres" ..... Mas eu acho sempre que posso tudo, mesmo com alguma fragilidade acho sempre que posso tudo! Com um jeitinho e tendo alguns cuidados acho que posso sempre!! Depois dá um dia de cama!! Enquanto é só isto.....tenho sorte!
Hoje lembrei-me de uma situação engraçada que se passou a semana passada. Foi a minha vez de ir aos internamentos fazer gasometrias, e, estava a picar um doente e havia alguma coisa nas minhas costas que me estava a chamar a atenção, a incomodar ao mesmo tempo e não estava a perceber porque! Estava a sentir-me observada, mas não percebia o que me estava a perturbar.
Percebi de onde estava a vir a atenção e mal olhei percebi logo tudo. Do outro lado do quarto estava um homem novo, loiro, já um pouco grisalho, moreno com uns olhos azuis enormes. Dirigi-me á pessoa em questão, também tinha que o picar, e, assim que lhe expliquei o que lhe ia fazer e lhe peguei no braço, ele começou logo a falar comigo. Meteu-se logo com o meu Japamala de sementes de Rudraksha, e disse-me que tinham acabado de oferecer 3 sementes de Rudraksha enormes.....e a conversa fluiu apartir daqui. 
Mais uma daquelas pessoas com quem não queremos que a conversa acabe de tão bom que está a ser. Ainda por cima com um nome tão engraçado que não vou esquecer..... O Sr Feliz, é alguém que já se fartou de viajar sozinho, e que já tinha feito várias viagens á Índia em retiro, alguém que resolveu deixar para traz a sua profissão, mudar a sua vida, tirar outro curso, que está quase a acabar, psicologia, seguir um caminho diferente porque o faz mais feliz, mais completo. Ainda brinquei com ele e lhe disse que esperava que não seguisse o percurso da maioria dos psicólogos que eu conhecia, que em vez de o curso lhe abrir mais ainda o horizonte, ainda os fecharam mais...... Mas o caso dele é diferente, pelo percurso que já fez,  pela abertura de espírito que já tem e pela energia especial que já faz parte dele...... Foi exactamente isso que senti!! Não estou habituada a sentir este tipo de energia no meu local de trabalho. 
Como eu quero muito fazer uma viagem, desta vez sozinha, á Índia, estive a fazer-lhe imensas perguntas, ás quais ele me descansou dizendo que é um país muito seguro para este tipo de viagem! 
Tenho que me começar a preparar!! Ainda tenho que lhe ir dar um Bjinho antes de se ir embora!




Sem comentários: