segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Coincidências




Estamos quase no Natal e há jantares de natal.....sim eu sei, uma boa maneira de começar a escrever após algum tempo!
Bem mas como sempre as ditas coincidências dão que falar e rir as gargalhadas!
No meu aniversário, foi-me oferecido, um pacote em que eu poderia escolher uma massagem para fazer, era só escolher a dita massagem e o local onde a iria fazer.  Adorei, faço parte do clube das pessoas que adoram massagens!!
Depois de tanta massagem me passar pelos olhos, resolvi-me por uma Ayurvédica, massagem indiana, da qual já me falaram maravilhas e eu. ate então, ainda não tinha experimentado.
Adorei!!
Assim que me pediram para ficar de cuequita, e me deitar no chão, num colchão aquecido, num dia de chuva.....relaxei instantaneamente.
O massagista entrou ficou em calções, e começou a massagem, eu já tinha a noção que era um pouco invasiva, mas não tanto!! Quando digo invasiva, é que é uma massagem bastante completa, em que o/a terapeuta, utiliza o seu corpo para a massagem, e, quando digo o seu corpo, falo de mãos, braços, cotovelos, pernas, pés!! Daí ficarem com pouca roupa também. Mas depois de perceber o quanto era invasiva, relaxei e resolvi desfrutar de cada toque!! Foi maravilhosa!!
A única coisa que pensei no inicio foi...." se tenta fazer massagem ao peito sem perguntar, furo-lhe os olhos..." Looooool.....mas não fez....nem a massagem ao peito...nem a pergunta. lol
Atenção, não vejo mal algum, mas com profissionalismo, a pergunta tem que ser feita!
Mas fez á cabeça....... amo massagem na cabeça!!! Única reclamação, mais tempo....na cabeça!! Please!!
Depois de 2 horas de massagem sai e achei que ainda dava para ir a Yoga, nunca me custou tanto fazer Yoga!! Tive dores horríveis.....em Yoga não na massagem!
Fui a um jantar de Natal do serviço e a minha "Ex- chefinha", como lhe chamo, ficou ao meu lado.
Conversa puxa conversa.....ela começou a contar que tinha ido a uma massagem com a irmã, sim é mesmo isso que estão a pensar!! Foi a mesma massagem que eu, com a mesma pessoa!!
Tudo começou com...." Nem imaginam fui a uma massagem, e o terapeuta, despiu-se e ficou em cuecas!! ", eu comecei a rir-me as gargalhadas, principalmente, quando percebi que tinha sido a mesma!!
Comecei logo a imaginar a cara dela, enquanto ele lhe fazia a massagem bastante invasiva ...de cuecas!!!
Eu só lhe dizia...."mas porque é que abriu os olhos?! E qual é o problema, ele ainda por cima é engraçado!! .... Chorei de tanto rir!!
Bom Natal a todos!!! Com muitos mimos e lágrimas...de alegria!!








Sem comentários: