Mas è para isso que servem as férias grandes não é?!!! Já não são os 3 meses de alguns anos atrás, infelizmente.... mas já não é mau.
Não era nada disto sobre a qual eu hoje gostava de dissertar....mas ferias é sempre um bom começo para tudo!!
Ando a ver uma série de televisão chamada "Infiéis". Comecei-lhe a achar piada, porque mostra claramente de uma forma exagerada, ou não seria uma série de televisão, como é que podemos reagir quando andamos extremamente fragilizados. Dependendo das situações que se nos apresentam, a fragilidade e carência emocional, leva-nos a agir como provavelmente não agiríamos com a cabeça e o coração no lugar. E todas as consequências que daí advêm.
Como é que é possível trair, ou ignorar absolutamente tudo, porque simplesmente amamos. E como nem sempre temos as atitudes corretas só porque temos medo do que é que o mundo poderá pensar ou julgar! Como se o " Mundo" no nosso lugar não fosse fazer exactamente o mesmo....ou como se alguém poderá algum dia julgar quem quer que seja. O máximo que poderemos dizer é que não sabemos como iríamos reagir dadas as circunstâncias.
No fundo não nos conhecemos na totalidade, é um conhecimento que se vai tornando um pouco mais claro com as experiências com a qual nos vamos deparando ao longo dos nossos dias na terra.
Conhecimento com a qual vamos moldando a nossa personalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário