quinta-feira, 22 de julho de 2010

Há uma primeira vez para tudo!!

Grupo grande... todos a falar na minha personalidade "caricata"... e eu a defender-me autoproclamando-me Anjinho....com personalidade....mas um anjinho!!! LOL
De repente a conversa muda... e olham para mim fixamente e diz "Tu tens uma cara horrorosa!! Sim tens uma cara horrorosa!!" ... ninguem estava a perceber nada e mal se respirava... pela cabeça só me passou pela cabeça o seguinte...."F... eu sei que não sou bonita...mas horrorosa!!! Nunca me tinha visto as coisas por este angulo... se calhar... há gostos para tudo... mas porra podia ter dito de outra forma ainda por cima é minha amiga!!!".... Até que em seguida diz... "sim no fim do parto ficas toda inchada com uma cara horrorosa!!!".... Toda a gente se desatou a rir, eu ía-a matando a rir... e ela só depois da risota geral é que percebeu o que tinha dito...ou melhor como tinha dito!!!
Mas a frase "tens uma cara horrorosa", vai-me ficar na cabeça durante uns tempos....LOL
Eu sei que a beleza é subjectiva, mas é muito dificil achar alguem horroroso, as pessoas têm sempre alguma coisa bonita que lhes dá piada!!
A viangança vai ser terrivel!!!!LOL....

Sem comentários: