domingo, 4 de julho de 2010

Hummm..... pois, nada que já não soubesse!LOL

Sim sim, eu tambem já fui inocente (até para ai aos 7anitos.... vantagem...ou talvez não... de ter maioritariamente irmão e muitos primos mais ou menos da mesma idade) pensando que os nossos queridos amigos Homens, são só nossos "amigos" e só nos vem como tal!!!
Segudo informações muito preciosas do sexo masculino, nunca nunca aconteceu na historia da humanidade, em qualquer uma das epocas conhecidas e desconhecidas, que numa amizade entre duas pessoas de sexos opostos, tenha havido um homem Homem com letra grande....lol... que não tenha pensado em saltar para a cueca da dita amiga em algum momento!!!
E agora o nosso querido Alvim (por favor leiam no blog dele!) vem confirmar mais uma vez isso!!!
Claro esta que sendo a pessoa que é em questão, não é de admirar.... mas é de confiar... pelo menos neste assunto! LOL
Claro que tive que comentar a mensagem dele já ainda este fim de semana tive uma muito breve discussão com uma amiga em relação ao assunto! Da qual ela me dizia..." mas Dolitas ele só quer ser meu amigo... mais absolutamente nada... ou pelo menos não deu ou fez nada que revelasse o contário!"
Coitada (desculpa C.) mas ainda acreditas em milagres e conto de fadas!!! LOL
E olha que eu é que pensava que era uma maluquinha romantica!!! LOL... mas isso passa com a idade!!
O que há é meninos muito espertos que sabem fazer as coisas, esperar e ir com mais calma!!! Este sabe jogar, mas infelizmente tu tens amigas escorpiões que de burras não têm nadita... antes de eles pensarem já nós advinhamos o que lhes passa pela cabeça!!!
Eu disse-te logo... Este é dos espertos!!! LOL
Segundo o Alvim, existem os que revelam logo o que querem... e vão com "demasiada sede ao pote", e a os que sabem esperar ....1ano e as vezes ate 2!!! LOL
Esta mensagem dele esta divinal!!!

Sem comentários: