quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hum... se calhar... marte?!

Decididamente eu vim de Marte.... calma não venho raptar ou abduzir ninguém, só vos venho conhecer melhor...mas aviso já que não estou a gostar!!! LOL
Cada vez me sinto mais diferente por não ligar em demasia ao que está na moda, no que os outros fazem ou deixam de fazer... em quem é o quê ou o que faz e se tem ou não dinheiro!!! Aliás estou completamente a C.... para aquilo que os outros têm, eu faço a minha vidita com o que eu tenho, alias a única coisa que me interessa é continuar em formação continua...sou a maluca dos cursos...lol...ou melhor fico maluca quando não estou a aprender nada de novo...odeio a rotina...e viajar, viajar, e viajar!!!
Tive um doentinho esta semana... provavelmente também vinha de Marte e não me disse...lol... que fez questão de colocar os filhos em escolas onde eles pudessem ter contacto com todo o tipo de pessoas de vários escalões sociais, com diferentes experiências de vida, pois só assim iriam aprender a dar valor ao que tinham e a respeitar os outros pelo que são e não pelo que têm, só assim não se tornariam pessoas frágeis e egoístas!!! Grande pessoas...sem duvida alguma... e provavelmente os filhos também!!! Este sim.... provavelmente é meu companheiro de viagem!!! LOL
Ainda esta semana fui gozada... não não foi por levar umas meias cinzentas manchas de cor-de-rosa para o gim...sabem era para as deitar fora, mas com a pressa foram para o saco do ginásio....mas continuando, fui gozada porque estava a olhar para uma revista na praia... daquelas que eu nunca compro... mas estava lá...lol... e olhei e um ar muito admirado....Epá, esta não é aquela que faz attack comigo?!... goso total...espera não sabes quem ela é?! Uma actriz da 4?!....
PÁRA TUDO.... EU não vejo novelas portuguesas e muito menos a TVI!!!!LOL
Das poucas vezes que ligo a televisão tenho canais como Fox Life e National geografic..Canal Historia....PORQUÊ a TVI?!
Logo a a TVI que consegue transformar a historia mais bonita e feliz do mundo numa desgraça total?!
Decididamente eu sou de Marte.... adoro o planeta terra... quanto aos seres originais de cá ás vezes já tenho as minhas duvidas!!LOL
Para quê tanta competição?! Já agora gostava que me explicassem algumas coisas que não consigo perceber..... competem mesmo porquê?! E para quê?!.... Já agora não sendo muito chata... para quê ter o melhor carro? Ou a melhor casa? Porquê competir com o vizinho? São mesmo felizes assim?!
Marte.....sem duvida!!! LOL

Sem comentários: