terça-feira, 2 de junho de 2009


Familia


Mais uma vez, este fim de semana se realizou, na linda cidade de viseu, a almoçarada ( e jantarada tambem....lol) dos primos da familia Coelho&Paes, durante a festarola houve musica e la descobri que tinha cantores na familia......lol.... mas cantavam bem, não estou a gosar... lol

Ouvi algumas músicas que ja não ouvia desde que me chamavam a "Dorinha das tranças loiras", uma delas é da minha aldeia a poucos kilometros de Viseu, Corvos á Nogueira.

Vale sempre a pena estar com os meus imensos primos, nem que seja uma vez por ano, para me lembrar e recordar que tenho uma linda familia com a qual posso sempre contar. Apesar dos mais velhos se lembarem sempre dos nossos momentos menos famosos.... lol... e nos relembrarem sempre deles....lol ..... mas a verdade é que tambem acabamos por fazer o memsmo com os mais novos!!

Espero mesmo que o nosso encontro se continue a realizar por muitos mais anos, e a nossa famosa árvore geneologica continue a crescer!!

Beijinhos a todos os meus pimitos!!!

Sem comentários: