quarta-feira, 27 de junho de 2018

Pssst....Oi

Oi!!!
Tanta coisa muda em tão pouco tempo, e comigo então costuma acontecer com um piscar de olhos!
Umas vezes essas mudanças são escolhas e outras nem por isso. Mas em todas essas mudanças radicais de vida....de coração....aprendo muito sempre.
Este ano então tem sido só novas aprendizagens, tantas que já pedi ao universo para dar um pouquinho de paz aqui ao meu coracaozito....preciso de respirar!
Mas na realidade, não me posso queixar, quando nada acontece durante uma ou duas semanas, eu ja ando a tentar ver como é que saio da redoma.
Mas agora....obrigaram-me a experimentar....ser instrutora de Yoga! Na realidade sou instrutora de yoga desde o ano passado, mas para crianças. Este ano convenceram-me a experimentar ajudar um grupo de amigos a fazer Yoga, escusado será dizer que estou a adorar!
É incrível, ver as dificuldades de cada um nas coisas mais simples, e assistir a sua evolução em tão pouco tempo! E também é muito bom perceber que afinal gosto de ensinar, sempre pensei que não iria ter paciência.
Obviamente que agora tem que vir a formação adequada, para continuar a crescer e poder ensinar mais e melhor. O que começou como uma brincadeira de amigos, pode-se tornar muito mais que isso.
Sou uma iniciante surfista!! Loooool..... comecei o ano passado com o ex namorado, e se era um desejo escondido, deixou de ser!! Ganhei coragem e ando em aulas de surf!!
Pode ser que um dia consiga apanhar uma ondinha maior que as que apanho agora!
As pessoas aparecem na nossa vida por alguma razão, vêem!! Looool.....não tenho razão de queixa, aprendi muitas coisas com ele, uma boas, outras....muito poucas...menos boas.
Mas esta  historia é só minha.
Entrei mais a serio, nas minhas terapias alternativas, estou a adorar, perceber que realmente sou capaz de o fazer e de me validar.
Eu agora Corro!!! Quem diria!! Adoro fazer desporto, mas correr, nunca foi uma paixão. Mas desde que comecei a correr em trails, que tem muita aventura envolvida, tem um sabor completamente diferente! Correr, com a língua de fora, ainda pensar onde é que vou por os pés para não cair na ravina e olhar para o lado, ver uma paisagem deslumbrante, é brutal! Correr ao lado de vacas com lama ate as virilhas é lindo!
Ganhei mais uns amigos de coração que vão ficar nesta minha vidita, alias sem eles teria sido mais difícil estas minhas mudanças de vida. Alias tenho recebido tanto deles que agradeço todos os dias ao universo.
Já viajei duas vezes este ano, trail nos Açores!!! Looool
E fui a Alemanha, onde vou voltar ainda este ano, essa experiência só merece ser contada depois da segunda vez por lá.
Resgatei a minha criança interior, depois de uns anos tristota, desde que a minha mãe saiu da minha vida.....ela voltou!!! Como é que sabia disso?! Simples, adoro brincar, fazer partidas, dançar, rir, e nos últimos anos isso tem sido menos frequente, com a morte da minha mãe, houve qualquer coisa que se apagou. Mas com algum trabalho interno, verdade, de repente, essa minha paixão de ver o mundo com os olhos da Dolitas criança voltou.
Não tenho parado!!! E preciso de umas ferias....outra vez....Loooool
Mas este ano esta a ser memorável, sem duvida, que continue assim! E há sempre espaço para mais na minha vidita.










Enviar um comentário