segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cucu

Já lá vão uns meses, mas apareci!!
Tanta peripécia boa se passou!! 
Este ano as minhas férias de verão foram por cá, coisa que já não fazia há anos! 
Foram das melhores de sempre, corri uma boa parte de Portugal que desconhecia parcialmente. Digo parcialmente, porque já tinha passado por lá, mas não tinha ficado e dado a oportunidade deste meu país me surpreender mais um pouco.
Comecei pelo Gerês! Adorei! Adorei tudo, aquele cantinho é lindíssimo, com muito para descobrir, com longas caminhadas, para chegar a cascatas maravilhosas completamente isoladas. Adorei o facto de obrigatoriamente, não existir telefone ou Internet! Rede péssima!
Adorei cada cantinho daquelas aldeias!
Desci um pouco e a próxima paragem foi o Douro! Esta foi a zona que conhecia melhor, mas ficar num hotel 5 estrelas nas encostas do rio douro, em que a única vista que existia eram vinhas e o rio douro foi absolutamente maravilhoso. 
Verdade, o único "senão" do Gerês.....a comida!! Nada de especial e caro! Na região da régua come-se melhor!
E para acabar muito bem mesmo, foi aqui bem perto de Lisboa, a Ericeira!  A paixão dos surfistas, também se tornou a minha! Terra muito bonita, com gente que gosta muito de viver como eu, paz, amor, alegria e mar.....um mar maravilhoso!! 
Experimentei fazer surf!! Era um pequeno sonho escondido.....sempre tive certeza que se tivesse nascido mais próximo do mar faria surf certamente! Adorei! Somos nós, uma prancha e mar! 
Mais zen que isto não existe!!!! Lol
Obviamente que tudo isto foi em muito boa companhia, que gosta de aproveitar estes pequenos prazeres tanto quanto eu. Pequenos prazeres que são o que mais importa, aproveitar cada momentinho sempre e contemplar tudo o que nos rodeia!
Foi um grande momento perfeito! Hajam muitos deste!
Vivemos mesmo num canto do mundo perfeito!


Enviar um comentário