sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Tesourinhos de pessoas!


Como existem sempre momentos que ficam de alguma maneira e nos marcam, esta semana foi especial em tesourinhos de pessoas!!
Chego ao gabinete, onde uma colega já se encontra com uma doente e, a primeira frase que ouço é....."Sabe ofereceram-me um presunto e eu como tenho medo que ele se estrague, como um pedacinho todos os dias"..... olho para a senhora e "escangalho-me" a rir!!!
Obviamente que esta conversa era pelo peso acrescido que a senhora apresentava e a sua tensão Arterial!! Uma boa desculpa, não?!!
Quando eu lhe digo....."olhe que o presunto não se estraga com facilidade, o máximo que lhe pode acontecer é ganhar "ranço" como se chama lá em cima, e isso tira-se!!"....Ela responde....."isso sei eu também sou do norte!! ...Enfim risota geral!!
Segundo tesourinho de pessoa, O Senhor "Paixão"!!
Faz uma prova de marcha, fica cansadissimo, e quando lhe começo a tirar sangue arterial, ele vira-se para mim e diz....." sabe que quando vou na rua com a minha mulher e fico assim, paro
e  começo a olhar para o céu, para as árvores, e digo para minha mulher...olha que passarinhos tão bonitos!".... Casado á cinquenta anos e ainda acha que engana a mulher!!!
Ele responde-me .... "claro que não engano, ela diz-me logo...." És mesmo um pãozinho sem sal!"
Fartei-me de rir. Um doentinho da casa com 80 aninhos muito caricato!
Terceiro tesourinho, um senhor do ginásio!
Vou fazer spinning, começo a pedalar, olho para fora da sala, e vejo um senhor numa bicicleta, com roupa muito justinha, com os seus 50 anos, a pedalar muito descontraidamente com os braços levantados e mãos atrás da cabeça!! Desatei a rir....e não fui capaz de disfarçar, quando dei conta já todas as pessoas tinham reparado no senhor por causa de mim......MAS ELE ESTAVA NO MEU CAMPO DE VISÃO!!! Do lado direito!!
Vou ver se consigo arranjar uma imagem parecida .... mas não sei se consigo!
Não consegui...... looool

Como me poderia esquecer....... quarto tesourinho.....Um Padre chamado....Malicias!! LOOOL



Sem comentários: