domingo, 19 de julho de 2015

Super Bock Super Rock

Mais um perfeito!
Os meus olhos abriram, depois de uma noite curta mas muito interessante, e viram logo o farrusco cá da casa a tentar acordar-me com lambidelas nas orelhas......bem á gostos para tudo e até o meu gato tinha que ter esquisitices!
Yoga logo de manhã sabe maravilhosamente bem!! Seguida de meditação, uma banhoca e pronta para mais um dia perfeito. Se tinha começado bem, só poderia acabar melhor ainda. Mal sai da banheira o telefone já tocava para um almoço em muito boa companhia, aliás difícil foi largar a companhia do almoço para ir para o Super Bock Super Rock!!! 
Sim, isto tudo só para falar no festival!! Já não ía ao Super Bock desde que mudou de poiso para a praia do Meco. Este ano voltou á cidade e eu voltei ao festival! Não poderia perder de maneira alguma o Franz Ferdinand e os Florence and the Machine! Mas ía sem expectativas devido ao local,  Parque das nações, Meo Arena como palco principal........ Mas foi espetacular! Finalmente ouvi boa música no Meo Arena com bom som! Até o pequeno palco da Antena 3 me surpreendeu, já conhecia as três bandas Portuguesas da rádio, de que gostava bastante, mas ouve uma que me surpreendeu, os D'Alva!! Ao vivo os miúdos são muito bons!! Cantam bem e dão um bom espectáculo, foi engraçado ver o recinto encher aos poucos, as pessoas passavam, ouviam e ficavam, no final do concerto, depois de tanto dançar, olhei para trás e estava completamente cheio! E aqui a Dolitas no início da noite e já estava rouca! 
Depois de todos chegou o tão esperado concerto dos Florence and The Machine...... Surreal....a Florence Welch tem um vozeirão, dança, representa, é extremamente simpática e dá um espectáculo brutal, saí de lá com um sorriso estúpido na cara e acho que se vai manter durante uns dias!! 
Domingo de ressaca de tão cansada que cheguei a casa, mas estupidamente feliz! O concerto entrou para o meu Top 5! 






Sem comentários: