terça-feira, 28 de julho de 2015

Férias!!!!! Please!!!

Estado geral: Podre!!
Quando já não vou ao ginásio porque simplesmente não me sinto capaz, apesar de a cabeça o pedir, é porque preciso da minha cura de sono!! Cura de sono com sol, muita vitamina D, banhos de água salgada!!! Também pode ser de água doce não sou esquisita!! Looool
Depois de mais um ano atribulado e muito pouco parado....o que é óptimo... sem férias, e com as ultimas semanas, caóticas como têm sido, o melhor mesmo é parar!
Não se pode ter tudo, correto?! Faço o que gosto, estou a conseguir chegar e ajudar como sempre desejei, portanto só tenho que agradecer!!
Mas já ando sempre a ouvir: ..."Dolitas andas a comer bem? Dormiste horas suficientes? Andas a descansar alguma coisa? Estas bem?"..... " Tem cuidado! Como andas sem descansar ainda apanhas alguma coisa!! Com um pé numa depressão! Ou num AVC!! Tens que dormir!!".... desculpem.... mas estava-me a esquecer do...." Dolitas não podes ir para a praia e expor-te ao sol na pior altura!! Andas a usar o protector solar como deve de ser?!"..... looool..... só tenho uma coisa a dizer.... Adoro-vos MAMAS e PAPÀS....loool.... mas sim já ando a tentar me organizar melhor, e ando já a fazer tudo o que quase obrigaram a fazer, MTC + Florais!!! Ok, a meditação mais ou menos...adormeço.... e ainda não consigo tempo para me picar (acupunctura)!! Mas estou encaminhada!!!
E a resmunguice do cansaço extremo com poucas horas de sono já anda a passar!! E o TPM também!! Já estão seguros outra vez!!!
Agora percebo..... não estão assim tão preocupados comigo... já não me conseguem é aturar mais.....hummmmm!!!!
Podem sempre me internar, ouvi dizer que existem uns spas maravilhosos no Brasil, em que não fazemos nada, são só tratamentos de beleza, massagens e descanso durante pelo menos uma semana..... bem podem fazer uma "vaquinha" e ajudarem aqui a vossa mais querida amiga!! loooool
Já esta a descambar, e não era nada disto que queria dizer.....
No sábado, que ía ser o MEU dia, e, na verdade foi..... o que fiz exclusivamente, apartir das 15h, foi dormir!!! Dormir no sofá....Sofazar...como um bom amigo diz.... o resto do dia e a única coisa que me conseguiu manter acordada por um pequeno período de tempo foi um filme sobre a curta vida de um campeão mundial de Surf, em que um dos protagonistas é o Gerard Buttler!!! looool
Porque será..... anafadinho o caraças!! Onde andam mesmo com os olhos as miúdas hoje em dia!! Looool
Depois voltei a adormecer....e não sonhei com ele!!!
A descambar outra vez..... lol

PS: Quem é que apanhou um escaldão nos tornozelos?!! E porque se esqueceu de colocar protector solar nos pés!!! Só vos digo uma coisa, vou ficar com umas caneleiras super bronzeadas espectaculares!! Pena ainda não combinarem com as pernas!!
 

Sem comentários: