segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para mais tarde recordar!

Nao vale mesmo a pena mudar a essência de ninguém, nao vou conseguir ser comodista nunca, nao estou a dizer q de vez em quando, nao sabe bem, receber massagens, ter refeições sem me mexer muito e estar de papo para o ar viradinha para o sol numa espreguiçadeira com uma paisagem a frente. Mas isso so serve para descansar, mais nada! Vibrar e carregar baterias, tem que ser sem grandes planos, mochila as costas, pernas, rodas, e liberdade. E maravilhoso ir conhecer lugares e gentes, sem se esperar nadinha de ninguém, tudo o q acontece e um bónus! Um sorriso, uma paisagem deslumbrante, o vento na cara, uma palavra de boas vindas, nao ter relógio nem tempo controlado ..... E o MUNDO E NOSSO! 
 Até os contra tempos, são um bónus, conhecemos lugares, pessoas e temos experiências que nao eram esperadas e muito menos agendadas.... No mínimo da para dar umas boas gargalhadas mais tarde! 
Isso sim sao ferias..... Desligar-me completamente do mundo que me rodeia e no mínimo olhar para o mundo com outros olhos, por outra perspectiva ..... Outra realidade! 
Percebo perfeitamente os "despegados" .... Que de vez em quando viajam sozinhos.... Tudo tem a ver com o facto de nos desligarmos de uma realidade e estarmos completamente aberto para outras realidades outros mundos..... Realmente apreciarmos o que nos rodeia sem criarmos expectativas.... Apreciarmos sempre o momento..... Cada momento! 

Enviar um comentário