terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vida sem ser entendida......as vezes!

Nao consigo perceber as acções das pessoas, fazem escolhas e esquecem-se completamente que a escolha que estão a fazer vai ter vantagens e desvantagens. E tanto um lado como o outro tem que ser assumido. A única maneira de conseguirmos ser realmente felizes e aceitarmos ambos os lados da questão e vivermos bem com isso!
Mas fazer uma escolha e culpar outras pessoas pela parte que nao gostam, e culpar o outro pl escolha que fizeram e de doidos! Privam, arranjam problemas e magoam outras pessoas porque nao são completamente felizes e porque nao tem coragem de fazerem alguma coisa para mudar a situação, ou porque a mudança tambem nao seria exactamente a que querem. MAS ASSUMAM ISSO! E tentem ser felizes com a vossa escolha! Porque a vida passa e quando dão conta perderam uma boa parte da vossa vida com desconfianças, mexericos, e jogos que só existem mesmo dentro da vossa cabeça!
Sejam felizes assumindo todas as vossas escolhas e todo o vosso passado, porque serviu para aprenderem e crescerem.
Pelo menos e naquilo em que eu acredito, sem arrependimentos de nada do que fiz, consciente de que nem sempre fiz a escolha correta, mas que tudo e assumido, e que fez de mim quem eu sou! Respeitando sempre tambem as escolhas dos outros mesmo que essas escolhas me possam magoar, mas esse e um problema meu e que eu tenho que resolver comigo mesma, nao com os outros COMIGO! Porque fui eu que deixei que isso ou essa pessoa me magoasse! E continuar em frente com todas as escolhas que fiz,  assumidissimas, sem culpar ninguém, e sendo feliz da melhor maneira  que consigo, assumindo-me como eu sou,  e com um sorriso na cara, VIVENDO!
Mas sem nunca culpar ninguém pelas minhas escolhas!!
Enviar um comentário