quinta-feira, 8 de novembro de 2012

STOP!!

Este ano "não parar" foi uma necessidade quase física....... fazer tudo o que pudesse para não pensar, não sentir.
Hospital, centro de terapias, ginásio, curso, congressos, palestras, formações e mais formações, o que fizesse com que eu pensasse e sentisse o mínimo possível!
Mas não ter tempo também significa quase não saber o que é casa, comer, cozinhar, dormir, ler, ouvir musica, meditar, cuidar um bocadinho de mim!
Tudo aquilo que aqui a Dolitas também adora fazer!!
Fiz e faço tudo o que é necessário fazer e que gosto de fazer, desde que ocupe a mente e o coração.... de preferência acompanhada.
Claro está que  ninguém aguenta este ritmo muito tempo e agora o cansaço começa a aparecer. Depois do emagrecimento súbito ( da qual já recuperei.... infelizmente!!.... lol), as olheiras já não desaparecem e o sono também não. Nem depois das minhas férias de 3 semanas!! Ferias estas que de descansadas tiveram muito pouco, seja dita a verdade!!
Não parar é mesmo o lema de este ano!! Nem fins de semana fazem parte da minha agenda!
Mas, ontem, teve que ser, Tive que parar pela primeira vez no ANO, PARAR mesmo!!
PARAR -  Tomar um banhinho com óleos perfumados, velinhas, incenso.... secar o meu cabelo... coisa básica que já não fazia á meses, fazer uma máscara de tratamento, olhar-me ao espelho, meditar, ouvir musica, fazer uma sopa de miso com rábano, e, adormecer no sofá depois de um chá quentinho e a ver a minha série favorita!!
Em meses parei para gostar um bocadinho mais de mim e adorei.... e adorei-me!!


Claro está que não interessa nada o facto de ter adormecido hoje de manhã......relaxei tanto que me esqueci... de programar o despertador!!!! LOL
Enviar um comentário