quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vida e afins!

Ando a tirar conclusões estúpidas acerca do mundo que me rodeia a  algum tempo.... Ora vejamos:
Existe uma pessoa.... ou duas....lol... que são conflituosas, falam mal de toda a gente, nunca estão bem com o mundo....porque como é óbvio, o mundo é que está contra elas...lol... não se dão realmente bem com ninguém, não tem amigos, e trataram muito mal os muiiito poucos que tinham, ao ponto de eles se afastarem porque abriram os olhinhos, deixaram de ser parvos,  e realmente viram que a relação de amizade era unilateral, e que essas pessoas aproveitavam-se dessa relação para se darem melhor com o mundo que as rodeava....entre outras coisas.... que só falam ás pessoas com segundas e terceiras intenções........E..... por outro lado têm alguém que se dá bem com toda a gente, tem imensos amigos, conseguem perceber que é realmente amiga dos seus amigos, não fala mal de ninguém... pelo menos com maldade.... não gosta de confusões nem complicações....lol...ajuda o próximo sempre que pode, tem alguns ideais de vida, respeita o planeta onde vive, tem algumas péssimas caracteristica.....lol... anda sempre com sorriso na cara, diz o que pensa e o que sente na cara de qualquer um... este feitio já esta mais controlado.... tenta dizer, em algumas situações, só quando lhe pedem opinião...lol... enfim Vê-se que mesmo sem se conhecer, que é minimamente simpática e não fala de ninguém nas costas, não é conflituosa e não se mete com ninguém!! Em quem é que confiam????!!!!!
Poisss..... apercebi-me que ou as pessoas são parvas.... e acreditam na conflituosa que fala mal de toda a gente e apontam o dedo a "outra", tirando conclusões precipitadas simplesmente pelo o que ouviram dizer a quem julga o MUNDO todo..... Ou gostam mesmo da confusão e das cusquisse..... e são muito pouco felizes com a felicidade dos outros!!
A vida é tão simples.... não façam uma confusão onde ela não existe, vivam a a VIDA porque ela é mesmo bonita de ser vivida!!! Não vivam a confusão verbal que sai da boca dos que tem muito pouco que fazer alem de viver a vida dos outros cheios de inveja do que os outros são e eles não!!!
E não se esqueçam que nas costas dos outros lemos as nossas!!
VIVAM!!!! E sintam tudo ao máximo!!!


Enviar um comentário