quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homens!!!!

Dolitas: Bom dia G... Vamos lá fazer a famosissima gasometria arterial que tanto gosta!! :))
G : Bem eu não gosto mesmo nada de agulhas, aliás tenho trauma de agulhas!!!

Descrição do G.... por volta dos 30 anitos......todo tatuado!!!!

Dolitas: G... só pode estar a brincar comigo!!! Tenho a certeza que doeram muito mais todas essas tatuagens do que uma simples picada para tirar sangue!!! E olhe que eu sei exactamente do que estou a falar!!!!
G: Mas não doeram nada!!! Só, se calhar estas aqui na anca que quase que chegou ao osso....

Mal o pico, vejo um homem de 30 anos, transformar-se num miúdo de 5!!!! Enrola-se todo fecha os olhos... e prepara-se para choramingar um "aí"..... quando lhe digo que já está e nem agulha tem no braço!!! LooooL

Depois de muito "gosar" com ele e acabarmos na risota, digo-lhe que já só falta o electrocardiograma.....quando lhe peço para tirar a camisola..... ele muito envergonhado, desata a rir, e diz: Já sei qual vai ser a sua cara....até já sei o que me vai dizer....

Fds.... o gajo tem um piercing no mamilo!!!! Não sei se estão a ver....um Piercing no mamilo!!! No qual , dito pela própria pessoa, desmaiou com a dor!!! E ainda me faz aquela festa toda com uma mini agulha!!!!
Espero sinceramente ser eu a picá-lo amanha outra vez!!!!! Loool



Sem comentários: