sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noite mal dormida....parte dois...

Já agora.... aqui o tico e teco só estão acordados porque... está a passar na televisão um filme espectacular, mais propriamente, na sic. O filme é "Ruptura", dois actores geniais, o "Anthony Hopkins" e o "Ryan Thomas Gosling". Mais um filme excelente de "caça de gato e rato" nas salas dos tribunais! Muito bom mesmo!
Claro que não estou só a ver televisão... estou a trabalhar!!!... e também a pesquisar... onde é que se pode encontrar um massagista desportivo que faça massagens musculares profundas e me dê uma grande "tareia" já que estou mesmo a precisar!!!! LOL
Depois de me tirarem estas contraturas todas, vamos ao osteopata que a minha cervical agradece... coitadinha está tão mal!!
Se alguém conhecer um ou uma massagista desportiva realmente eficiente, please...digam-me!!!

Sem comentários: