quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Continuação da noite....mal dormida!

Vou aproveitar o facto de o Tico e o Teco já não estarem muito bem...lol... para fazer uma lista de presentes qe gostava mesmo mesmo muiiiiito de receber nos meus anitos...LOL
E claro que não estou a gosar.... já falta muito pouco...é só a meio de Novembro!!LOL
Sim, eu também sei que nem parece meu, eu que gosto tanto que me façam surpresas, e que comprem alguma coisa mesmo a pensar em mim... adoro quando me dizem....."Vê se gostas...é mesmo a tua cara!"
Mas este ano estou farta de surpresas e resolvi ser um cadito muito pequenito mais exigente....Preparados?!
1- Euro milhões...lol... era tão fixe... assim alem de dar a volta ao mundo VÁRIAS vezes, ainda era eu que dava prendas, e deixavam de ver aqui a chata durante uns tempos!!!LOL
Pois... eu acabei de dizer que estava um bocadinho mais humilde...lol
Quanto a lista..... depois de muito bem pensada...ela vai aparecer por aqui!

Sem comentários: