quinta-feira, 11 de março de 2010

Pois...

Decididamente os distraidos são mais felizes!!!LOL
Meti na cabeça a algum tempo que tinha que ser menos distraída, se não o pessoal continuaria com a opinião que eu era antipática e convencida com a mania que era mais que os outros, e como não sou nadita assim achei que tinha que aprender.... já que é para isso que cá andamos....a estar mais atenta a mundo que me rodeia, isto claro sem mudar a minha "afinada" personalidade....lol...mas enfim pensei que podia ser uma pessoa mais acessivel aos que não me conheciam.... sim porque os que me conhecem já sabem quem é a Dolitas... e claro...adoram-me!!! LOL... dispenso comentários!!lol
Mas desisti passado alguns dias!! Meus queridos amigos NÃO distraídos... voces são tão infelizes!!!
Primeiro precisei de fazer um esforço danado para estar atenta a tudo e a todos, falei a todas as pessoas que conhecia e passaram por mim e reparei em tudo... até no senhor com bom aspecto sem o minímo de problemas em arrotar bem alto no meio de um dos corredores principais do santa maria, assim que passei por ele...ou então no senhor do metro que ao dirigir-se para a porta abre a boca... e vejo eu com estes olhinhos que a terra não háde comer...saca do palito e palita os dentinhos todos em todos os cantinhos de boca bem aberta mesmo a minha frente!!! Confesso que não consegui parar de olhar de tão chocada que fiquei, não sabia se havia de rir ou continuar de boca aberta a olhar para o homem. Ou então na conversa ao telefone da senhora do lado, em que descreve pormenorizadamente a sua actividade sexual com o marido!!! Como é que vocês conseguem?! Não sei como é que sobrevivi!! LOL... ainda tenho a imagem na cabeça dos dentes a serem palitados!!!
Sou tão mais feliz com a cabeça na lua!!! LOL
Assim só reparo de vez em quando nestas coisas!! Adoro ser quem sou e o mundo onde vivo!!! LOL

Sem comentários: