sexta-feira, 23 de março de 2018

Conversas de Gajas!

Ok, hoje a mensagem não é propriamente para os meus seguidores homens, já que a conversa vem da palhaçada da tarde, com gajas bem dispostas a falar de Homens!!
Todas nós a dizer quais os homens mais bonitos que conhecem, a diferença entre os bonitos e interessantes, e o porquê dos interessantes serem os "perigosos".
Atenção a conversa derivou de alguém que apareceu por cá....uma mulher.....e feia!! E tudo começou com o facto da beleza ser muito subjetiva.
O que não concordo, normalmente as pessoas muito bonitas, são consideradas bonitas, por todos. Podem é nem todos a acharem interessante, ou não ser o tipo de beleza que mais apreciam.
Aliás existe um estudo que diz que a beleza deriva da simetria, quanto mais simétrico é um rosto, mais bonito é.
Os homens mais badalados da reunião?! Ora vamos lá ver se me lembro de todos..... Jason Mamoa....Gerard Butler ... Dwayne Johnson ... Chistopher Hemsworth .... enfim só meninos saudáveis!
Estes Têm a particularidade de obviamente, serem, bonitos, saudáveis e interessantes!
Agora que existem pessoas que são muito interessantes, e não propriamente bonitas, claro que sim. A parte "interessante", vem dos pequenos pormenores, o olhar, o sorriso, a voz, um sinal algures, a personalidade, o sentido de humor, enfim muitas outras coisas, a somar a estas.
Obviamente que quando digo que estes senhores são interessantes, só posso avaliar a parte física, não  tudo o resto.
E os interessantes, são os perigosos, porque são aqueles, que quase sem querer, entram nas nossas vidas e não saem das nossas cabeças! Lol
Concordam, não concordam meninas???
Vou deixar por aqui algumas fotos dos mais votados......Loooool















Sem comentários: