segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ano Pessoal

Não sei se já repararam naqueles anos que fazemos imensas coisas, mas, tudo continua na mesma!!!
Fartei-me de viajar, fazer formações, passear, conhecer pessoas novas, pessoas especiais, e a minha vida não se mexeu!!! Looool
Se eu aprendi muita coisa? Claro, fiz coisas que pensava que não seria capaz, ou que achava que nunca faria por tantas razões, e de repente achei....e acho que vale a pena!
Foi e felizmente esta a acabar, um ano pessoal 4 !!!
Dizem que um ano pessoal 4, segundo a numerologia cabalística:
O ano 4 representa o trabalho arduo, onde as despesas são altas. É o momento para investir no futuro, construindo alicerces que darão os bons resultados esperados. 
Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários)".
Ou seja o ano pessoal 4, é um ano de trabalho e construir alicerces para o ano que se segue....Mudanças!!!
Observando bem agora a situação, foi mesmo isso, sinto que andei a construir uma base segura para um futuro. Aprendi imenso, conheci pessoas que valem a pena estarem na minha vida, e espero que continuem por cá, conheci uma Dolitas muito mais paciente com ela própria e com a vida!
Eu sou extremamente paciente e calma com tudo, excepto comigo, quero tudo para ontem, ou é ou não é, gosto das coisa claras. 
Mas aprendi que as coisas não são assim tão claras, e que com o que vale a pena temos que ter paciência. Nem tudo esta no mesmo timming, e, nestas situações só poderemos fazer duas coisas, seguimos a nossa vida, á nossa velocidade, ou acalmamos, respiramos fundo, meditamos, aprendemos, e percebemos o que é que nos esta a acontecer!
Claro que toda esta mudança só é realizada quando vale a pena, quando a situação vale a pena, quando as pessoas valem a pena, quando a aprendizagem vale a pena.
Mas a vontade de ver as coisas a andarem para a frente esta la, a vontade de novas mudanças esta la, ja disse aqui uma vez, que a maioria das pessoas arranja uma zona de conforto e fica la, mas dentro de mim existe sempre uma necessidade de novas aprendizagens e isso só se faz fora dessa dita zona de conforto.
Por isso bem-vindo o novo ano, ano pessoal 5, de mudanças!! 
Quase toda a gente fica alerta com a mudança, aqui a Dolitas, depois de tanta aprendizagem, fica com um sorriso na cara com a palavra MUDANÇA!
Tenho um desejo muito pessoal que é tirar o mundo das suas zonas de conforto, e leva-los a viver intensamente, a experiênciar, principalmente das pessoas que amo! Mas depois respiro, e penso...Dolitas cada um tem que ter o seu tempo de voltar a abrir o seu coração e ser feliz! 
Sempre fui assim, mas quando é com as pessoas que amo, percebendo que é necessário tão pouco.....tenho que respirar muitas vezes!! looool
Mas as mudanças e o movimento começou e que seja muito bem-vindo!
Depois de fazer o Caminho de Santiago de Compostela, estou pronta para tudo!


Sem comentários: