quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Living the moment

Semana menos boa, gosto pouco de utilizar expressões negativas, daí o "menos boa", mas é daquelas semanas que nos dá força para continuarmos o nosso caminho.
Gosto muito pouco de tomar decisões com a cabeça que vão completamente contra o coraçãozito, mas as vezes, muito poucas vezes felizmente, estas decisões têm que ser feitas. Porque gostamos muito de nós, porque a nossa paz é muito importante para termos uma vida plena e feliz. Para darmos oportunidade á vida de nos surpreender, e colocar tudo no lugar certo....no tempo certo.
Quando existem situações, que me tiram o brilho dos olhos, o sono, e a leveza de ver o mundo cor-de-rosa, eu resolvo a situação de uma maneira ou de outra.
Eu sei que sou uma mulher independente, livre, sem alguma necessidade de ter alguém do lado e quando isso acontece é só por uma razão.....o coração esta envolvido! 
Não existem interesses secundários, não me movo no mundo por interesse, é uma opção de cada um. 
Gosto de viver e aproveitar o que o universo me vai oferecendo, isto não quer dizer que não faca planos e me esforce pelo que quero, claro que sim, mas vivo e aproveito o momento. Tenho a plena noção que existem variáveis com as quais não contamos, que nos mudam a vida como a conhecemos em segundos. 
Daí aproveitar tão bem a companhia das pessoas que amo sem reservas, sem duvidas. Para aqui a Dolitas não existe duvidas no Amor, tudo o resto é completamente insignificante, vivo o momento sem projecções no futuro. Mas vivo-O de uma maneira muito presente, porque só assim é que se vive!
Tenho o "pequeno" defeito se ser directa, muito clara, sei o que quero, como quero viver! 
Felizmente as pessoas próximas ou são parecidas, ou gostam de mim assim, os abraços longos e apertados ajudam!! LOL
Mas a semana cinzenta, esta a ter mais uma vez, as amigos por perto que aparecem sempre que realmente preciso. Os meus anjinhos, como lhes chamo.
Ainda por cima, aconteceu tanta coisa, que nem pude me refugiar nas minhas terapias habituais, que me fazem tão bem....ginásio e yoga!!
Realmente o universo por vezes, obriga-nos a parar, não fugir,  reflectir, resolver tudo da maneira adequada, que é dentro de nós! 
Meditação....meditação...meditação!! E....as coisas vão tomando o seu verdadeiro valor e lugar.
Paz..... Ligth and love..... 




Sem comentários: