domingo, 8 de janeiro de 2017

2017 wishes

Um fim de semana que me fez pensar.....dos bons....mas que me fez querer passar um pouco de paixão e entusiasmo pela vida, as pessoas!
As pessoas andam todas a meio gás, contentam-se com pouco,,quando podem ter tanto, quando podem ter tudo!
Um ponto muito grande a favor da felicidade interior, é claramente, reconhecermos e agradecermos, sempre tudo o que temos na vida, sermos plenamente felizes connosco, com o que temos e com o que alcançamos! Mas isso não significa que não somos merecedores de mais, do " tudo"! 
Não apreciarmos as pequenas e grandes paixões que estão e passam pela vida, por "medo", porque deixamos de acreditar que isso pode acontecer, porque construímos uma redoma e realmente vivemos a vida através dela!
Este fim de semana, melhor, esta semana vi pessoas entusiasmadas, ouvi pessoas me contarem os seus sonhos, o que realmente querem nesta fase da vida delas! 
E num daqueles abraços apertados, já com a lágrimazita no olho....porque me apertaram demasiado....claro....loooool....apercebi-me que eu também estava a construir essa "redoma"! E que os meus sonhos também eram semelhantes, que me estava a esquecer"deles".
Mas acima de tudo foi bom, perceber, que não estou sozinha, que ainda existem pessoas que se entusiasmam, que acreditam, que querem mais.
Sou uma pessoa feliz, não estou a dizer o contrário, aproveito cada momentinho que passo cá, sou muito agradecida por tudo e todos, mas estava a desistir de pequenos sonhos. E sou merecedora de todos eles! 
O que foi mais engraçado é que várias pessoas me disseram as mesmas palavras esta semana. A primeira ouvi, mas não dei importância, a segunda comecei a achar estranho, a terceira.......percebi que também era uma mensagem para mim.....para a Dolitas adormecida!!
Desejo para 2017, além de Paz e consciência no coração, conseguir passar um pouco de paixão e encantamento pela vida a todos os que puder "tocar" !
Ter a capacidade de despertar paixões.....por mim.....a brincar.....looool.....pela vida!!! 


Sem comentários: