terça-feira, 27 de dezembro de 2016

I m back!!!

Ando desaparecida, mas com uma vontade de escrever enorme! E o tema vai ser Natal!! Looool
A brincar.....talvez tenha também um cheirinho a natal, mas não é isso que me traz a escrever hoje.
Dei por mim, a ouvir música, a cantar e dançar pela casa!! Quando me apercebi, parei e sorri, mas assim um sorriso rasgado na cara...
E porque o sorriso? Simples, está tudo a voltar outra vez! A loucura de ser a Dolitas!
Toda a alegria espontânea de andar por cá, não desapareceu á três anos, mas escondeu-se. Ouve todo um processo de crescimento e cura, onde eu perdi momentaneamente a alegria simples e exagerada das mais pequenas coisas.
Inicialmente, precisei de ajuda até para fazer meditação, ver um filme concentrada, ler, cantar no carro, sorrir a uma criança, brincar com os meus gatos, ouvir música só porque me sabia bem, ouvir música ao vivo, cantar e saltar que nem uma maluca, abraçar a primeira pessoa que aparecia pela frente só porque me apetecia. Preenchi todos os buraquinhos vazios na minha vida e levei meses a começar a dedicar algum tempo outra vez a mim mesma, coisa que adoro e sempre fiz.
Apesar da aceitação, o luto demorou a ser feito. A única coisa que não alterei e ajudou imenso, foi o ginásio e Yoga.....em Yoga conseguia-me concentrar.
Aos poucos tudo me foi voltando a saber bem, parar, meditar, ver um bom filme, conversar horas com os amigos, correr atrás do Eddie, cantar no carro, ouvir música.........mas como hoje ....só agora, nesse preciso momento é que me apercebi que já não o fazia á muito tempo mesmo. 
Estar a olhar para o vídeo , neste caso de música ao vivo, fixada na coisa, a cantar e a dançar que nem uma maluca, como se estivesse mesmo no concerto..... Algo que sempre fiz espontaneamente....deixou-me realmente desmesuradamente feliz!
Só existe uma coisa que ainda não faço.....continuo completamente apaixonada por livros, continuo muito mesmo possessiva com os meus livros, mas quase não leio. Ainda existe esta lacuna. Tenho que começar....melhor....começo e adormeço! 
Obviamente que escrever aqui também me ajudou, muito mesmo. Assim não tinha que chatear ninguém!!! Loool
Não falei no Natal!!!!! Yeeeee!! 
Bem o Natal......já passou!! Looool
Recebi três pares de pantufas!!!!! Acreditam?!!! Nem eu acreditei quando vi!!! Mais as que recebi no aniversário....tenho pantufas até aos 70anos!!!!
Depois lembrei-me que as podia trocar, por licor beirão!!! Loooooool......não tinha coragem, ainda por cima porque são mesmo muito giras....todas! 
Minhas queridas visitas cá de casa, vão ter também bonitas pantufas para usar, sempre que deixarem os sapatos á entrada de casa, não quero saber se têm os pezinhos maiores, ou sejam do sexo masculino, ficam "giros" na mesma!!! Looooool

Os culpados da loucura boa, foram os The National, por isso fica por aqui outra música deles! 




Enviar um comentário