sexta-feira, 18 de novembro de 2016

This is it!!

Hoje sei dizer exatamente o que não gosto!  Tirando as ações dos homens para com o planeta, e para com eles mesmos e o próximo, sempre me foi difícil dizer o que não gosto.
Isto porque sempre desvalorizei o que gostava menos e coloquei e coloco em destaque no meu mundo o que gosto, e gosto mesmo muito, de muita coisa, sou uma apaixonada pelo universo e pela vida!
Tenho medos com todos nós, mas normalmente, enfrento-os, da melhor maneira que posso, com um sorriso no rosto!
Mas hoje......
Não gosto de ficar doente!! Loooool
Melhor, não gosto do facto de ficar doente ao ponto de não poder ter a liberdade de fazer o que quero....o que gosto! 
Exatamente, ficar doente tira-me a liberdade de viver!! 
Ter que desmarcar coisas que me fazem feliz, porque estou cheia de dores, medicação e sofá são a solução, não é para mim! 
Sofazar é muito bom, se for por preguicite, nao por obrigação!
Como espírito livre que sou, qualquer coisa que me tire a liberdade de escolha, pode ser um problema.
Por isso decidi que não quero mais ficar doente!!! Looooool
Confesso que a minha limitação, não é só ficar sem a liberdade de escolha, também é pedir ajuda, dizer...."hoje preciso de ti" , aqui a super mulher pode ajudar sempre todos ao seu redor, mas não se pode dar ao luxo de ficar doente e pedir ajuda e mimos...... Arestas a limar....
Mas na realidade, no meu mundo, existem coisas que nem se precisam pedir, por isso é que quando me apercebo......sou um pouquinho distraída.....estou presente, apareço, ajudo sem avisar..... E tenho realmente prazer nisso. Estar presente quando sinto que precisam de mim, é algo que é natural, que faço de coração e realmente me faz feliz. 
Bem neste momento tenho o Eddie, a aquecer-me o pescoço!! Looooool
Medicada....agora vamos ao chá!! 
E.....sorriso na cara!! Lol



Sem comentários: