quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mais uma noite muito bem mal dormida.....parte 1000

Mais uma daquelas noites maravilhosas, em que o tico está meio acordado e o teco nem por isso!!
Logo de manhã comecei a dar umas boas gargalhadas.......ok, eu sei que após uma noite, estou como se tivesse bebido uns copos.....beijos e abraços para todos ( corrijo, quase todos.....tenho pena destes restantes....não existem filtros), sorriso na cara, com olhos de sono, e as gargalhadas surgem espontaneamente com uma facilidade astronómica. As conversas também não são famosas confesso. Esta é a única vantagem das minhas noites mal dormidas, ficar bêbada no serviço, sem efetivamente beber um copito!!!?
As pessoas ainda me mimam mais.......devem pensar....." Coitadinha da Dolitas, fez noite!"..... O que é a mais pura das verdades.....até eu penso isso de mim própria!! Lol
Hoje, fui tomar o pequeno almoço.... Abatanado, com uma tosta de queijo e para finalizar a refeição e me dar uma dose de energia......um pastel de nata!!! Atenção á coisas que só se fazem em saídas de noite e noitadas!!!! 
Após o pequeno almoço, regressamos ao serviço e no elevador, a meio da viagem de regresso, elevador vazio, só com duas pessoas......entra uma senhora um pouco.....não muito idosa....que não quer propriamente subir, mas descer......mas como tem medo que o elevador fuja.....coisa que pode acontecer pelo HSM.......carrega no primeiro andar (estávamos a subir no 6 andar)....e.....encostasse muito encostadinha.......ok, colada mesmo, á minha amiga que ia a minha frente.......eu.....olhei para a velha.....olhei para a S ......olhei para a velha (esmagada entre a S e a porta do elevador).....olhei para a S......elevador completamente vazio.......e a velha colada à S.....e não aguentei.....desatei a rir na cara das duas!!!!! 
A sorte é que só foi um piso, se não eu chorava de tanto rir na cara da mulher, ela provavelmente ia dizer alguma coisa, e aqui a Dolitas, ainda se ia rir mais!!! 
A S portou-se muito bem, deixou-me a rir sozinha na cara da mulher, só se riu quando saiu do dito elevador. Eu percebo-a, se a velha dissesse algo, ela alegaria que eu era maluca, estava de bata mas era da psiquiatria!!! Loooool
E o dia continuou mais ou menos assim....... 


Sem comentários: