quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nutricosmética

Ando um pouquito afastada, mas cá estou outra vez!
Hoje é dia das publicidades. A youzz deu-me a oportunidade de experimentar o Innéov Pre-Hyaluron.
E o que é  Innéov Pre-Hyaluron? É um suplemento nutricional que actua no interior do organismo ajudando-o a estimular o sua própria produção de acido hialurónico.
Ou seja, é um nutri-cosmético que ajuda a prolongar a permanência de um dos elementos fundamentais para a juventude da pele.
Conclusão: Uma pele saudável e jovem mais tempo!!
Sou uma adepta muito pouco experiente neste tipo de cosmética, só costumo usar o suplemento de verão, para aumentar a melanina da pele e me proteger melhor do sol na praia, mas estou a experimentar e estou a gostar mesmo muito, nota-se a diferença após as primeiras duas semanas.
Por isso para as gajas minhas amigas, que queiram experimentar, está aprovado!!

Sem comentários: