sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Encontros e desencontros

A semana começou e já ia de férias outra vez... Se calhar... por mero acaso....está na hora de mudar de Vez! Mudar de Vida radicalmente, é algo que ja tem insistido em andar pelos meus pensamentos, nos últimos meses.
Certamente não vou chegar aos 70 anos e pensar que desperdicei 35 anos em algo que já não me dava prazer, nem faz parte da minha natureza! E como sou um pouco... muito maluca.... é provável que vá colocar um pouco muito grande, de foco e energia na situação! E se algo acontecer....aconteceu!!
Mas, por hoje, vinha no metro, e, sentei-me.....lol... comecei a apreciar o movimento á minha volta....e percebi que me ia divertir!!
Ao meu lado ía sentada, uma senhora vestida de preto, toda esticada no banco, encostada ao vidro, com óculos de sol e uma cara de frete daquelas, cheia de sono. Á minha frente, vinha uma senhora brasileira, gordinha, que vinha a apreciar a minha vestimenta.....logo a seguir, na próxima estação, entrou um rapazote de fatinho todo jeitoso!!
Menina que vinha ao meu lado, ensonada com óculos de sol, endireitou-se e nao parava de olhar na direcção do jeitoso....o jeitoso estava sempre a olhar para mim.....e a ensonada quando percebeu, olhava para mim e para ele!! A senhora brasileira, como não percebia o porquê dos olhares da ensonada, olhava descaradamente para mim!! E o jeitoso, continuava a olhar para mim, mais ou menos disfarçadamente!
Entretanto, como já devem ter percebido, o jeitoso não me interessou minimamente, mas mesmo assim estava divertidissima com a situação.....e a ensonada continuava a competir comigo.....por nada!!!! looool
Entretanto entrou um barbudo, muito interessante, também jeitoso, mas de maneira diferente do anterior, que me chamou muito mais a atenção!!! O primeiro jeitoso não achou propriamente piada!!
Conclusão, só fiz olhinhos ao segundo jeitoso uma estação de metro!!!
Vamos lá ver o que traz o universo!!

Nota: Se o voltar a ver não sei se o reconheço!!!! Mesmo á Dolitas!!!


Sem comentários: