sábado, 30 de julho de 2016

Today

Hoje..... parece que o silencio entra pelos ouvidos....e eu ate costumo gostar muito de silencio...não entendo!
Não é uma das minhas noites mal dormidas, mas é decididamente uma das minhas tardes mal passadas!! Passo a explicar, quem é que quer trabalhar a um sábado á tarde no verão ainda por cima?? Nem doentes vem para a urgência do hospital!! Incrível, já á muito tempo que isto não esta tão silencioso.... obviamente que não me deveria estar a queixar, mas não sei porque, hoje esta-me a incomodar.....
O dia começou maravilhosamente bem ... depois de uma festarola de aniversário...e uma boa conversa....cheguei bem bebida e dormi que nem um anjinho!
Mas como vim contrariada.....mentira....cansada e a precisar de ferias.... apanhei com um segurança tão bem disposto e educado, que me faltou ao respeito e teve logo uma queixinha na direção! apesar de quase não lhe dirigir a palavra, não me apetecia discussão com este género de pessoas, só lhe disse que depois de me fardar iria se lembrar de mim!! Pois acho que nunca mais vai me faltar ao respeito, ou a quem quer que seja por aqui!
Mas fiquei pacifica na mesma....não sei o que se passa....preciso de qualquer coisa que me acorde!! Não por aqui, uma urgência grave quase na hora de saída.....não por favor!! lool
Hoje não me entendo..... lol
 

Sem comentários: