terça-feira, 21 de junho de 2016

Time

Tanta coisa a passar- me pela cabeça.... e na minha vida.... nos últimos dias, e não escrevo nadinha por aqui!
Mas vou tentar passar qualquer coisita para o papel......melhor.....para o blog! Papel, soa a saudosista! Mas de vez em quando é exatamente o que sou! Não no mau sentido, de ficar triste, mas no sentido de sentir falta das pessoas que já não estão cá, de momentos que passei, de lugares, de sorrisos...... até de lágrimas, mas lágrimas boas que lavam a alma, lágrimas de felicidade....
Estive de férias!!!
Não fiz nada de especial, o que é maravilhoso!! Ter o meu paizito por perto, nesta data tão especial, e vê-lo em paz e feliz foi maravilhoso!! É tão bom saber que ele está bem!
Tive sol, mar, areia nos pés, amigos, esplanada, cidra, primas e primos, Yoga, meditação, tudo sem horários, tempo de qualidade para mim.....tempo para por a cabeça e o coração em harmonia....
Tive muito boas noticias, outras menos boas, revi velhos amores......vi novos amores.... começou o verão e a lua tem estado maravilhosa!!!
Não posso pedir mais pois não?!!!!
Posso.....mais férias!!! Mas hão-de chegar!!
Hão-de chegar mais férias, mais e novos projetos, mais surpresas da vida, mais aprendizagens!! Aliás isso é o que não falta por cá!! A vida dá tantas voltas, e raramente segue o curso que queremos que siga. Mas lá esta o Ego! Looool..... e que tal deixar a vida seguir o seu rumo e aproveitarmos cada coisinha boa que passa por nós da melhor maneira que podemos, sem pensarmos em Tempo!
O tempo na realidade não existe mesmo, certo?! Mas os meus cabelos bancos teimam em me relembrar o contrario!! LOOOOL
Mais uma aresta a limar......impaciência com o tempo de vida na terra!! Se conseguir perceber no coração que isso não existe mesmo....vai-se a impaciência!!
E diz isto....alguém que acha que pode tudo, quer aprender tudo, que consegue tudo..... e depois vem a "vida" e diz.... nada disso....isso é ego..... humildade Dolitas!!

Sem comentários: