quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eterno Amador

Mais uma surpresa!!
Uma dos meus muitos......muitos mesmo.....primos....lol....mas das que têm um lugar especial, convidou-me para ir com ela ouvir o concerto do Rodrigo Amarante! Já me tinha falado no "dito cujo", mas aqui a Dolitas e prima completamente "cabeça de vento" não lhe ligou nenhuma! 
Conclusão, andava a perder um excelente músico. Soube tão bem ouvir só um violão, um piano e uma voz tipicamente carioca! Ouvir músicas em francês, inglês, espanhol e português, naquilo que lhe ia apetecendo...... Ouvir musicas acabadas de escrever.......nessa mesma tarde....onde ia contando a história de cada uma delas.....muito bom! 
Adorei uma frase, das muitas que saíram da boca dele...." Peço desculpa mas isto de falar tanto e cantar do que me vou lembrando, não é nada profissional.....mas eu sou um eterno amador...."
Muito boa onda, muito boa energia mesmo! 
Investiguem!! 


Sem comentários: