terça-feira, 28 de junho de 2016

Conversas de Praia

Praia, a minha terapia!!
Uma das coisas que adoro é ouvir as ondas do mar deitadinha com o sol a bater na cara, relaxar ao ponto de adormecer!
O que aconteceu este fim de semana?!! Acordei....com pessoas aos berros á minha volta!! Havia um senhor que não falava, berrava sempre que queria dizer alguma coisa aos membros da família!
Acordei com esta frase: ....." Os homens?! Antes é que havia homens.....antes comiam-se coisas, para eles crescerem....agora cortam-se e arrancam-se!! Onde já se viu homens sem pelos no peito!"
Quando abri os olhos, vi um senhor de mais ou menos 70 anos de idade, com pelos até nos ombros, e, com uma voz irritantezinha, de óculos.... que não parou de "falar", até se ir embora!
Mas a praia é de todos, e todos têm o direito de expressar, como querem.... e, se não fosse esta situação, aqui a Dolitas não estaria aqui a falar sobre o assunto que tanto incomodava o meu vizinho de algumas horas!
Bem ele falava de Pelos no peito e em como isso á 50 anos atrás, era sinonimo de masculinidade!! Mas á 50 anos atrás, os homens, maioritariamente, também eram mais educados, cavalheiros, não acordavam as senhoras aos berros!! Também não empurravam as senhoras ao tentar entrar no metro ou em qualquer outro lado, também não olhavam diretamente para as senhoras e lhes roubavam literalmente o lugar, diziam "Bom Dia".... enfim coisas que se perderam....pelos vistos com os pelos, como o senhor teimava em afirmar!! Looool
Mas o que era mais engraçado, é que ele mantinha os pelos, mas a educação ou respeito pelo próximo nem por isso!! Loool



Sem comentários: