sábado, 16 de abril de 2016

Perfect Plan

Adoro....adoro....adoro....boas surpresas!!!! Adoro espontaneidades.....pessoas que fazem o que gostam....o que sentem.....que dizem nos olhos o que pensam e sentem!!!
Sim hoje adoro tudo!! Ou quase tudo.......loooool
Um bom amigo, pegou no telefone e disse....." Hoje já tens planos!! Já tenho bilhetes.....para o The Legendary Tiger Man!"
Ele não viu, mas saíram-me coraçõeszinhos coloridos pelos olhos e um sorriso dos lábios!!!! Adoro!!! 
Aliás foi o plano perfeito, já não tinha uma noite destas á séculos!! 
Exposição de fotografia, jantar maravilhoso, e conserto fabuloso!!!! 
Não sei onde é que o Paulo Furtado, consegue ir buscar tanta energia misturada com loucura....loucura sã....aquele entusiasmo de se fazer o que ama.....para dar consertos brutais! 
Foi tão bom, adoro música, gosto muito mesmo de música ao vivo, gosto mais ainda de concertos intimistas.
O homem começa a tocar......onde aprendeu ele a tocar assim?!.....e todos vibram, mas quando ele começa com a música, "Route 66", toda a gente começa a dançar, mas a dançar a sério. Ri-me tanto, quando vi o quadro á minha frente!!! Adorei sentir a felicidade de todos á minha volta, só e unicamente, porque estavam a gostar do que estavam a ouvir. Adorei a simplicidade e sinceridade do momento. 
A exposição? Foi do Steve McCurry! Não preciso dizer mais nada pois não?! Tema Índia!! Tirei algumas fotos....ás fotos dele....e vou colocar aqui uma amostra! 






PS: Thanks P....for The Perfect moment! 

Sem comentários: