segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mais coisas de gaja!!

Sabem, aquele momento, em que não temos absolutamente nada para fazer e ........... telefonamos a toda a gente, mandamos mensagem e ninguém responde ou atende o telefone?!!!! Loooool
Silêncio Total....... ninguém do outro lado! 
Assim que o tal momento passa, TODOS resolvem responder de alguma maneira..... E ficamos muito envergonhados a olhar para as pessoas, no meu caso, doentinhos, que temos a frente! 
Ou então é nos momentos mais despropositados, quando acabo de me embrulhar quentinha nos lençóis depois de mais uma saída de noite!! 
Quando ninguém atende, depois de algumas tentativas, olho para mim mesma, e, se aparecesse uma bolinha por cima da cabeça, diria: ..." Ok, ok, já percebi......momento de estar Alone, e em paz! Já percebi! Não é para ser!! " .....
Na realidade todos estamos constantemente numa roda viva, habituados a Nunca parar, que sem pensar, quando esse momento de pura paz aparece, nem o reconhecemos...... o que vale é que o universo comunica muito bem, e quando tem mesmo que ser nada feito! O que se faz?! AGRADECE!! 
Não , não vou falar nadinha sobre paz, amor, yoga e harmonia!!! Looooool
Ainda porque quando isso acontece, a dita bolinha só aparece, depois de eu quase.....quase.....espumar pela boca.....por ninguém atender o telefone!!!! Looool
Mas é uma espuma completamente transparente que não se vê!! E só dura uns segundos!!
Tenho a certezinha absoluta, que, existe neste momento, algumas pessoas.......muitas.....que me conhecem e estão a dizer......" É bom provar um bocadinho do próprio veneno....não é Dolitas?!!!"....
Mas estão perdoados!!!! Todos!!!! Looooool...... Sei perfeitamente bem que eu e telefone não somos os melhores amigos......ou melhor.....somos....mas não andamos sempre de mão dadas!!!!



Sem comentários: