sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Found!!

Sim eu sei! Ando desaparecida!!
Mas já não sei o que é tempo para mim e preciso desesperadamente...... um fim de semana sem nada, mas absolutamente nada marcado!!
Este vai ser.....quer dizer o Domingo não....mas o sábado vai ser só meu!! Vêm!! Quero mais que um dia só para mim!! Loool
O que era bom ..... uns dias...só eu...sol...mar....um livro.....sem sequer acesso á Internet! Bem que posso sonhar, porque vai ser mas não para já!
Ando pior que nunca, no que diz respeito a distração! Devia haver na radio comercial dois avisos....um para bolinha para maiores de 18....e outro para bolinha que vai morrer a rir!!
Sou completamente fã do Sérgio Mourão! Além de o achar uma pessoa impecável, tenho-o como muito bom ator e comediante! Obviamente que fiquei logo fã do "rebenta a bolha" da rádio comercial! Rio-me tanto logo de manha, que num dos últimos dias, em que ele falava sobre "Noiva perdida", eu não vi no passeio um bloco perdido de cimento e ía dando cabo da roda esquerda do carro!! Só não peço indemnização á radio comercial porque efetivamente gosto muito deles e prefiro ter estas "pequenas distrações de tanto rir, do que não rir absolutamente nada e chegar de "trombinhas" ao emprego, como a grande maioria das pessoas!! Aliás eu era capaz de receitar as manhãs da radio comercial, não só aos meus doentinhos, como a toda as pessoas!! Se bem existem pessoas que têm tão bom humor que são capazes de desacreditar qualquer riso proveniente do "Rebenta a Bolha" como de qualquer outra coisa!!
Mas para essas pessoas, não tão raras quanto isso eu receitaria uma cirurgia plástica para colocarem um sorriso postiço, sem  rugas (assim já ficariam mais contentes), assim já não tirariam o sorriso dos outros logo pela manha!!
Já agora, adoraria saber como seria trabalhar num lugar como a Rádio Comercial todos os santos dias!! Sim, santos porque iria ser o céu!! Looool



Sem comentários: