quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O objectivo para 2016

O grande objetivo para 2016:

- Gostar ainda mais de mim!
- Valorizar-me!
- Apaixonar-me todos os dias do ano por mim!
- Acima de tudo estou Eu

Continuar a ajudar, isso faz parte de mim, não posso evitar, mas eu vou estar sempre muito bem colocada na tabela!
Dar sim, mas valorizando-me!
Vou atirar-me de cabeça em mim. Sair da zona de conforto, sempre! Mas, mais uma vez, porque não consigo viver de outra maneira! Mas amando-me sempre muito.

Mantra diário: Eu amo-me, Eu peço-me perdão, Eu perdoo-me, Eu respeito-me, Eu aceito-me tal como sou.....

Amar/ Valorizar/ Reconhecermo-nos como um ponto de luz absurdamente deslumbrante, perfeito!
Atenção, não confundir, valorização pessoal com egoísmo. Egoísmo, é não ajudar, não reconhecer, virar as costas ou até prejudicar para tirar vantagem de alguma maneira.
Vermos o que somos, seres absurdamente maravilhosos, é Amarmo-nos!




Sem comentários: