segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natal...mimos e The Day After

Passaram as festividades Natalícias! Com algumas complicações, mas tudo acabou por correr bem, com a mesa cheia de comida, doces e a família toda junta. No fundo tudo se resume exatamente a isso! Naquele preciso momento tudo é sempre perfeito, aquele momento em que todos repetem o meu prato vegetariano....mesmo os não vegetarianos, uma vez...duas vezes e por vezes la dou conta de alguém ir buscar só mais uma batatita a murro com o azeite e o alho!! Tão bom!!
Obviamente que depois de ter dormido pouquíssimo, feito uma viagem de 3 horas, e estar a tarde toda na cozinha, depois da meia noite mergulhei no sofá, ao pé da lareira, e nem me apercebi das pessoas que se despediam e saíram de alma cheia!!
Acordar aos pulos, como se fosse uma criancinha de 5 anos para trocar as prendas! Espero aproveitar cada momentinho destes antes que o meu mundo mude mais uma vez.....
Sair com os velhos amigos, jantaradas e boa disposição...só não gostei de um pormenor....alguém se virar para mim e dizer.... "desculpa lá a linguagem mas eu sou mesmo assim ...as coisas saem-me pela boca á parola".... como eu já não fosse de lá! Loool
Obviamente que não me conhecia!!! O meu coração acaba sempre por estar lá!! Ao lado das pessoas desbocadas que falam com o coração nas mãos, com a verdade na lingua, mesmo que essa verdade não seja propriamente a que mais gostamos de ouvir!!
Só não consegui ir ao evento do ano!! Loooool...lá esta a discoteca da minha juventude abriu mais uma vez para um evento que costuma haver todos os anos, mas já não se realizava lá á uns 6 anitos. Como uma boa distraída que sou, vi o convite demasiado tarde e já não o consegui levantar! Esgotou tudinho!! Lá se foi este ano, uma das minhas boas lembranças, o The Day After com musica rock e alternativa, o bar americano aberto, e as caras conhecidas de alguns anos! Mas para o ano á mais!!
Mas os bares da Sé continuam com boa musica e muito bom ambiente!! lol

Sem comentários: