segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Presença

Hoje é dia de "chochices" e "palermices" ligadas ao coração......looool
Com uma lágrima no olho.......looool..... estou a brincar.... sem lágrimas nos olhos, mas a falar ou....a escrever muito a sério, ando com saudades dos amigos!
A conversa surgiu á muito pouco tempo, ando a passar por uma daquelas fases, que não paro para absolutamente nada, não tenho tempo nem para mim, estou completamente farta de falar com todos só por uma linha telefónica porque nem myself ... nem qualquer outra pessoa tem tempo para "coçar o rabo"!! Quero mesmo estar sentada a beber o copito de vinho ou cervejola....como tenho dito não sou esquezita.... e contribuir para aquelas conversas parvas que surgem no grupo, apartir do nada..... e que apartir do nada seguem um rumo muito definido..... a parvoíce.....ou talvez não!! Ou então nos queimarmos bem queimadinhos uns aos outros, sim porque ninguém no grupo escapa....nem o mais caladinho!! Como se diz....esses...os caladinhos....são os piores...ui...ui!! E á medida que o álcool aquece os corações e as almas presentes, vão se soltando ainda mais as línguas, menos lógica tem a conversa...se é que alguma vez teve.... e independentemente se estas a ser ou não o tópico da conversa na altura, estas com a lagrimazita no olho, mas de tanto rires!!! Tenho mesmo saudades disto!! LOOL
Estão a ver como é preciso muito pouco para se ter uma conversa sem sentido algum?!!
Isto tem tudo a ver com a conversa lamechas que acabei de ter ao telefone!!! Não tenham conversas lamechas pelo telefone!! Se tiverem que as ter tenham ao vivo e a cores com as caras e corpos das pessoas mesmo á vossa frente, porque daí só pode sair uma coisa..... abraços apertados, beijos peganhosos e barulhentos e sorrisos nos olhos!!
Pergunta: Estou mesmo mal não estou?!!!! LOOOL
Esclarecimento: Faço anos para o mês que vem!! LOOL




Sem comentários: