quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mais uma milhesima noite mal dormida

Mais uma noite bem mal dormida, e como sempre não vai sair absolutamente nada de jeito!!
Fui mordida...anda uma melga...não uma pulga....daquelas barulhentas e que não se deixam apanhar com facilidade, pequenas e astutas, que te fazem sofrer durante horas sem seres mordido, só com o barulhinho que fazem... ainda por cima a gaja é esperta, luz apagada e ouve-se..... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....... luz acesa e nada!!! Luz apagada e esta o Eddie a segui-la.... luz acesa e ele olha para mim!!!
Só não percebo como é que ela conseguiu subir 12 andares?!!! As que conseguem subir são muito poucas, normalmente gigantes, com asas enormes, que mal aparecem morrem logo... as grandes são desajeitadas e burras!! Claro está que esta é a minha teoria!!! Looool
Agora esta minorca que lá anda é rija e esperta como o caraças!!! Mas vai ser apanhada...primeiro enche a barriga e quando estiver pançuda....eu apanho-a!! Looool.... enquanto isso sofro!!
Mas consigo lidar melhor com ela do que com as minhas amigas pulgas!!!
Lembram-se do jogo "Pulgas na cama"? Eu tinha-o, ou tenho-o algures guardado, de quando era pequenita. Adorava jogar aquilo!! E continuo a adorar pulgas, desde que estejam numa cama que não seja a minha.....sejam de plastico....e cada uma de sua cor!!! LOOOL
Vêm só como fiquei a adorar pulgas depois deste verão?!! Era suposto só falar da melga...... é mais forte que eu....
Ora cá está:


Sem comentários: