quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Segundos Perfeitos

Gosto do nada que faço nas férias..... cada vez gosto mais de durante umas semanas num ano não ter nada planeado e tudo o vem e aparece é maravilhoso!
Neste preciso momento, chove do lado de fora do carro, enquanto espero pelo pessoal da jantarada, vou mordendo umas bolachas de milho, dou uma vista de olhos para as janelas do Hotel Grão Vasco, para as pessoas que passam na rua de regresso a casa, após mais um dia de trabalho, e aprecio cada segundo que passa,  o cheirinho a chuva maravilhoso, o vento que entra pela janela, o céu ( até agora estava a olhar para o céu e a pensar......" Está a chover mas consegue-se ver as estrelas...e lá está Marte..... Mas está tão brilhante e grande....não era suposto com tempo que está......ESTUPIDA.....é uma luz bem pequenina pendurada do lado de traz do hotel!!!!!"..... Fartei-me de rir sozinha com a minha parvoíce!), o som dos passos das pessoas misturado com a música que passa na antena 3, a paz que sinto neste preciso momento, a velhinha com o chapéu de chuva bem maior que ela.....quero um igual....maior que eu....não é difícil.....lol
Se era suposto esperar pelo pessoal atrasado?! Claro que não!! Mas está a saber maravilhosamente bem!!
Não que interesse muito pelo que o resto do mundo possa pensar, mas é suposto estarmos tão bem connosco que tudo nos faz plenamente felizes, o silêncio, o tempo que temos só para nós, o facto de não esperarmos nada de ninguém, a companhia de cada pessoa que passa pela nossa vida, amar tudo e todos, amar de uma maneira tão completa que o único interesse que temos é que essa pessoa esteja bem onde quer que esteja, que cada pessoa que amamos não faça exactamente o que esperávamos mas apartir do momento que está com um sorriso na cara, nós inevitavelmente também estamos!
Nunca pensei ser capaz de amar assim, tão desinteressadamente! Como é que sei que amo a pessoa em questão? As pessoas em questão? Porque a única palavra que aparece quando penso na pessoa é Amor.....é o único sentimento que está sempre presente..... 
Que este brilho com o qual vejo o que me rodeia não desapareça! 
Já aparecem ao longe rostos conhecidos..... Good Dreams!

PS: Música que me acompanhou durante o momento........ Adoro!
Mas não consigo encontrar a versão que ouço na antena 3.... Wide Open dos Chemical Brothers..... Por isso fica está de um português que gosto muito Noiserv!



Sem comentários: