quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Obstáculo Superado!!

A "Vida", de vez em quando vai colocando uns testes no caminho de cada um, para nos apercebermos se já ultrapassamos mesmos os obstáculos e aprendemos  o que tínhamos de aprender, aliás a "Vida" é um teste.
Incrível como, não sempre, mas por vezes nos vamos apercebendo que algumas coisas são mesmo o que têm que ser quando têm que ser!!
Mais uma vez a minha vida vai mudar uns graus acentuados, coisa que sempre vi como muito proveitoso, detesto vidas rotineiras, e, basta umas semanas sem nada novo acontecer para já andar a "rebolar os olhos" de tão satisfeita que me encontro.
Sempre que essas mudanças vão sucedendo, fico sempre bastante curiosa com o que desta vez a vida me vai trazer, e confesso, que desta vez estou bastante curiosa!!
Não sei é o que é que quis dizer o que aconteceu ontem, mas o teste esta decididamente mais que superado.
Passo a explicar.... fui buscar uma pessoa amiga ao aeroporto que vai viver comigo durante uns tempos até se ambientar a Lisboa, o avião atrasa um pouco....e eu nem queria acreditar... o meu "passado" diante dos meus olhos com a sua mais que tudo!! loool
Qual é a probabilidade de ir buscar uma pessoa ao aeroporto e assistir á chegada a Lisboa de mais umas férias do casalinho maravilha?!!! Epá só faltava eu ter um raminho de flores para lhes dar as boas vindas de regresso!!
Pior foi mesmo o facto de ter sido eu a escolher o dia e a hora do avião, para conseguir efectivamente lá estar!! Incrível escolher exactamente o dia e a hora a que ele chegava!! Inclusive fui mais cedo para não esperarem por mim!!!
Bem o teste foi mesmo superado!! Depois de ter ficado estupefacta com a situação e me ter passado pela cabeça lhe dar era com um ramo de flores pela cabeça a baixo......lol.... e os enviar de novo para o lugar maravilhoso.....digo eu.... de onde vieram, comecei a rir as gargalhadas quando me apercebi da imagem que me estava a passar pela cabeça, e que não trocava por nada tudo o que vivi após aquela pagina da minha vida ter sido virada! Aliás apercebi-me que "nada" era exactamente o que sucederia se me mantivesse com aquela pessoa!
Fiquei mesmo com um sorriso estúpido na cara, impossível de disfarçar, quando pensei no que sucederia se ela se apercebesse da minha presença.... depois de tanta perseguição á minha pessoa, certamente...no mínimo ficar verdadeiramente roxa, de raiva, achando que eu os andava verdadeiramente a perseguir.....loool....mas preferi que continuassem descansadinhos na sua caminhada sem interferências de mais uma loira!
O passado já lá vai!! Melhor... este passado já lá vai..... e de coração aberto para o presente!!

Loooool

Sem comentários: