quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meu querido mês de Setembro

Opá!! O que é que se passa mesmo com as pessoas, em meados de Setembro, em Lisboa???
primeiro, menos pessoas no metro, o que significa que andar de carro por cá é o caus completo! Não são só muitos carros, são muitos condutores que sempre pegaram pouco no carro, tentarem conduzir em Lisboa!! Mas muito pior que conduzirem mal, é trocarem a esquerda com a direita....e vai o pisca para a direita quando na realidade o que querem é virar para a esquerda...e viram efectivamente.... é pisca para a esquerda com guinada para a direita, e rotundas então?!!! Voltamos a fazer rotundas por fora!!! Independentemente do facto de dar direito a multa! Acho sinceramente que rotundas com mais que uma faixa deviam ser proibidas, porque confunde as pessoas, podiam-se colocar mais uns canteiros com flores bem bonitas no meio, assim não havia acidentes...por pura incompetência.... burrice....e todos seriamos mais felizes!! Principalmente eu que passo a vida a apitar e a mudar de cor sempre que digo uns palavrões.....para mim mesma dentro do carro!! loool
As vezes chego mesmo a ter quase certeza absoluta, que existem pessoas que saem a rua com o propósito de gozar com a cara dos outros condutores, não é possível alguém as 7h da manha, ir a 40/50km/h, não pior..... nos sinais ainda vão mais devagar, pior ainda .... tens dois destes, um á tua frente e outro ao lado, e não se consegue fugir á nabice e muito menos aos sinais verdes que de repente ficam amarelos e mais depressa ainda ficam vermelhos, mesmo a frente dos nossos olhos!!!
Já para não falar dos que vão devagar e quando tu finalmente os consegues passar...a praguejar.... raios e coriscos.... eles resolvem acelerar, ultrapassar-te e voltarem a colocar-se a tua frente!!!
Ainda bem que não há a possibilidade de qualquer tipo de violência física quando conduzimos, a não ser as apitadelas e as resmunguices dentro do carro, se não haveria muitos casos de insanidade temporária e veria-se mais sangue na estrada!
Bem a resmunguice acabou...por aqui e por hoje, espero eu!
Deixo-vos com um vídeo muito educativo.....em como se fazem rotundas!! Loool


Sem comentários: