terça-feira, 15 de setembro de 2015

Inimigas Mortais

Agora sim preciso de respostas!!
Consigo perceber, mesmo que não goste mesmo nada de melgas, moscas e afins, que tenham que existir no planeta terra, mas esclareçam-me lá para que é que existem pulgas?!!!!
Não, não fui investigar mais nada sobre o assunto, a não ser como se reproduzem, contaminações, pragas e como se exterminam!!
E sinceramente não quero saber se existe algum desgraçado que se alimenta destes seres!!
Alem de ter descoberto na quinta que desde o ano passado existem muitas pragas de pulgas no verão, dito pelo veterinário, não só tive que desparasitar gato, casa, e quase que pedi encarecidamente ao veterinário para me medicar a mim também!!!! looool
Nunca tinha sido picada por estas P...... (desculpem o termo), mas descobri muito rapidamente que alem de ser difícil de exterminar, ainda reajo de uma maneira maravilhosa á sua picada! Passaram duas semanas e ainda tenho as "babas" das primeiras mordidelas, reajo tão bem que, tive que recorrer....hoje a um amigo alergologista!! Aliás estou tão bonita, que ele duvidou que fosse pulga, pensou mais em aranhas das "boas",  que têm  um veneno maravilhoso! Mas vi e testemunhei em primeira mão no que me mordeu..... a não ser que uma aranha tambem tenha dado uma ajuda!!
Peço imensa desculpa á Mãe Terra.....mas.... quero o exterminio das pulgas!!!
Tenho a certeza que existem mais seres interessados neste pedido......o Eddie...por exemplo!! Ou não fosse ele meu gato, e como dizem que os gatos são como os donos, o desgraçado também é alérgico ao veneno destas P.....!! lol
Arranjei um gato de cidade!! Loooool... lá em cima nenhum se queixa de uma picadelazita de pulga..... lol.... mas isto poderá dizer que eu também me posso estar a tornar de gaja de cidade?!! Nãaaa...... continuo a adorar campo!!
Não sei o que elas viram em mim, acho que fui mais mordida que o Eddie....o gato!! Pelo menos vi mais nas minhas pernas do que nele!!
Atenção já sou uma pessoa segura!! lol.....o extermínio já foi bem sucedido!! Estou livre de pulgas, o Eddie também e a casa também..... a de Viseu e a de Lisboa!! Biokill faz maravilhas, acho que fiquei adepta!!
Agora é só tomar carradas de medicamentos para a alergia!! Acho que me vou tornar de uma inimiga mortal das minhas queridas Pulgas!!


Sem comentários: