segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Really?!!!!!

Fossssscassss, já não sabia o que era uma aula de spinning mesmo muito má!!
Desde que mudei de ginásio que não tenho absolutamente razão alguma para reclamações, o máximo que encontrei foi um instrutor de rpm.....digamos inexperiente!! Só que já se encontra neste dilema há um ano!! Looool....o que é que eu faço?! Não vou as poucas aulas que dá!!
 Mas hoje apanharam-me de surpresa!! Era suposto ser um dos meus instrutores favoritos!
Descrição: 60 anos, ou mais, de idade, arrogantezinho, muito pouco simpático ou educado. Palavras inesquecíveis que ficaram no ouvido..... Abram essas pernas (juro que esta não percebi!! E eu até acho que sou bastante perspicaz....abrir as pernas a pedalar?! A não ser que se tivesse a enganar na cena....looool....mas enganou-se mais que uma vez!!) .... Mexam essas pernas.... Já ficaram para trás, e deixaram-me sozinho à frente ( o homenzinho saltava tanto a pedalar que cheguei a achar que ia voar da bicicleta de tanta carga que tinha!! Looool) ...... Ponham mais carga, mexam-se (ele bem que podia aumentar mesmo muito....não tinha nenhuma?!!!)..... Está feito..... Estão dispensados (no final da aula).... ISTO TUDO AOS BERROS!!!!! 
Ao fim de 15 minutos já estava a olhar para o relógio e já nem conseguia olhar para o homem....ainda não sei como é que aguentei os 60 minutos! 
O velhote passou-me uma energiazinha tão má, que até saí mal disposta da aula!  Obviamente que se o voltar a ver dou dois passos para traz e faço outra coisa qualquer! 
Agosto tem destas surpresas!!! 
Mas pergunto-me, as pessoas deveriam conhecer o seu lugar e as suas limitações correto?!! Não tenho que explicar isso a uma pessoa com o dobro da minha idade!!!! E não estou a ser má ou sequer insensível, eu pago para ter instrutores experientes e de qualidade!! Já fui muito boa em não apresentar queixa.....respeito pela idade do homem! 
Ainda por cima, além de estar aos berros, a música estava baixa e melhor ainda.....esqueceu-se do ar condicionado até meio da aula!!!! 
Grrrrrrrrr...........


Sem comentários: