segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ar fresco!!

Semana pré Férias!!!
Não há melhor, esta semana ja só se pensa no que se põe na mala de viajem, nos sitios novos que que se vão visitar, o país novo que se vai conhecer, nas asneiras que vão acontecer e que nos vão fazer lembrar esta viagem para sempre!! Como aconteceu com todas as outras! Loool
Já não viajo a algum tempo e jamais vai voltar a acontecer!! É uma das coisas que me mantem viva e feliz, onde mato um pouco da minha sede de conhecimento e apredizagem!
Na mala de viagem não pode faltar a maquina fotografica, o livro ( o mais recente que ando a ler... "A noite de Todas as Almas" - comprado a um ano.... ando mesmo paradinha na  leitura), os meus suplementos...sou vegetariana...tem que ser....lol... o guia do local, produtos de higiene, e roupa pratica e confortavel, assim como o calcado! Excepto.... uma especial para uma noite especial!
Nada disso que estão a pensar!! Não que não possa acontecer.....Mas....Com o decorrer das viagens aprendi a reduzir o volume da mala, aliás até a mala é mais pequena e mais leve, mas há sempre o conjuntinho especial, porque existe sempre em cada local, nem que seja num país bem diferente, um restaurante diferente, uma festa diferente, enfim uma ocasião diferente que assim se pode experimentar! ;)
Este ano ainda vai ser mais especial, a companhia de um grupo com quem ando para ir á anos e finalmente conseguimos conjugar ferias!! Onde provavelmente uns vão ficar a dormir ate as tantas e eu, como sempre, coisa que adoro fazer, desaparecer de manha enquanto todos dormem, para me perder pela cidade das pessoas que vivem lá desde sempre! E acreditem, encontro sempre sitios bem especiais!!
Já agora, o livro, para quem gosta de fantasia é bem interessante.



Sem comentários: