sábado, 4 de julho de 2015

Uma Noite de Verão

Mais uns dias passados a correr, mas o verão é mesmo assim, tentando aproveitar a companhia dos amigos, a praia, as festas da época, os sunsets, as feiras alternativas, sem me descuidar de Yoga e ginásio (a minha meditação activa). Obviamente que quando desacelero adormeço por horas!
Normalmente tento sempre juntar o maior numero de amigos possível..... é a única maneira de conseguir estar com todos!
Ainda esta semana andava doidinha por ir ver um Filme ao Cineconchas (cinema a ar livre num jardim que adoro), uma produção independente alemã candidata a melhor filme estrangeiro em 2014, lá consegui juntar uns amigos, quando recebo mais um convite de outro grupo, fiquei em pulgas... grupo grande nas mantas a ver o filme ao ar livre..... claro esta que  esta foi logo a minha visão romântica da coisa!!! Nem o grupo foi assim tão grande, nem ficamos todos juntos a ver o filme, alem de que aconselhei mantas a todos e eu fui a que se esqueceu dela!!! Já não me lembro quando é que tive tanto frio, já não sentia os dedos das mão!!
Mas não interessa, o filme foi óptimo, o ambiente maravilhoso, e a companhia espectacular! Aliás o quadro este ano é muito especial.... fechem os olhos imaginem... uma tela enorme... muitas árvores... o cheiro  maravilhoso de uma noite de verão... um céu estrelado .....e.... mesmo do lado direito da tela, no céu, está a belíssima e inesquecível conjunção de Vénus e Júpiter!
Agora o filme, "Duas Vidas" de Georg Maas. Este foca-se na exploração levada a cabo pela Stasi, os serviçoes secretos da ex-RDA, na tentativa de forjar falsas identidades aos seus agentes recrutados ao programa "Lebensborn". O melhor de tudo além do elenco é sem dúvida a Fotografia! Aconselha-se!!







Sem comentários: