segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Vento

Hoje o vento fez-me lembrar o filme "chocolate"...... Fez-me ficar com a sensação que me queria levar a algum lado, mudar de direcção......
Adoro vento, adoro sentir o vento na cara e nas palmas das mãos, qualquer ser mais atento consegue perceber que quando o vento predomina eu caminho com as palmas das mãos viradas na sua direcção,  fecho os olhos..... Mesmo para apreciar aquele momentinho bom!! Tento disfarçar....mas nem sempre consigo!! Lol
Mas hoje o vento tinha mensagens e vontade própria........ Tinha magia....



                                 Sopra o vento, sopra o vento,
Sopra o vento, sopra o vento,
Sopra alto o vento lá fora;
Mas também meu pensamento
Tem um vento que o devora.
Há uma íntima intenção
Que tumultua em meu ser
E faz do meu coração
O que um vento quer varrer;
Não sei se há ramos deitados
Abaixo no temporal,
Se pés do chão levantados
Num sopro onde tudo é igual.
Dos ramos que ali caíram
Sei só que há mágoas e dores
Destinadas a não ser
Mais que um desfolhar de flores.

(Fernando Pessoa - Poesias inéditas)

Sem comentários: